terça-feira, 6 de novembro de 2007

Mágoas VS Desabafos...

Vou somente desabafar hoje... Acho que se eu não fizer eu explodo. E nada melhor que fazer isso nesse acolhedor CVV.

A uns tempos atrás, eu participei (ou encabecei, pra variar um pouco...) uma discussão acalorada com alguns membros da até então movimentadíssima 11 Club. Tanto por causa de uma porrada de jabás explícitos quanto pela postura mais fake que o Charada de alguns. Enfim... Foi mais uma discussão... Falei uma porrada de coisas ruins, falei umas verdades, atirei para todo o lado.

Bom, só que isso foi um fato insignificante para mim, coisa que acontece e duas horas depois eu não estou nem aí... Porque se tem uma coisa nesse mundo que eu não sei é remoer ou guardar mágoas (dá úlcera e tal). Mas vejo que as vezes o que não tem significancia ímpar para nós vira uma bola de neve para os outros, principalmente quando lidamos com gente sem maturidade. Relacionamento humano é uma droga por isso, em um fórum de Orkut encontramos todos os tipos de sociopatas, psicopatas, emociopatas e muitos outros "patas"... Só nos resta encarar.

Como não é segredo para ninguém, eu assumi a identidade do Charada... Sou ele a maior parte do tempo quando estou no Orkut ou no MSN, não que o Henrique não seja um cara interessante, só que eu prefiro muito mais ser o Henrique pessoalmente, do que expor toda minha vida e identidade na tal WEB 2.0... Resumindo eu sou um sul americano neurótico e assustado com o fato de mostrar a cara virtualmente.

Mas voltando a tal discussão, em um dos momentos, eu acabei criticando e citando o fato de uma pessoa ter uma banda couve como falta de personalidade. Essa foi uma frase infeliz, admito, porque o que vos fala, faz parte de uma (Muito boa por sinal) e sempre fui ligado em covers. Na verdade, me expressei mal, não posso esperar que todos entendam minha linha de pensamento, mesmo porque lidamos com muita gente que se atela ao que vc disse e não ao que vc QUIS dizer... Quis dizer que eu condenava o fato de qualquer pessoa se anular para ser igual ao objeto "coverizado"... Eu canto PJ, certo? certo! Mas porque eu iria querer cantar IGUAL ao Vedder se eu tenho um imenso timbre vocal para ser explorado? Aí a diferença... Vc pode ser um cover e ser vc... Ou pode ser um cover e querer ser o Eddie Vedder.

E infelizmente, o outro lado da discussão, quer ser o Eddie Vedder, ou o Chris Cornell... E 1 ano depois, onde tantas coisas aconteceram e eu nem me lembrava mais dessas coisas, me deparo com essa pessoa cheia de mágoas e tristezas por algo que eu disse e ele não soube interpretar. Na verdade, me preocupei em não discutir, porque no final, não podemos exigir discernimento onde não há. Eu só sinto pelo fato de TER de lidar com gente que além de burra é ignorante.

Eis a vida... Engraçada.

Algumas coisas que falamos são tão importantes para as outras pessoas... E tão pouco relevantes para nós.

É isso...

Tamos aí.

9 Comentários:

Blogger Chucko disse...

na real, cover é legal, mas nenhuma banda pode viver disso pra sempre se quiser crescer. sei la, eu nunca tive banda, mas acho que nao me sentiria feliz tocando cover pra sempre.

e isso acontece o tempo todo. as pessoas tem uma mania de querer brigar e tal, sei como é. dao outro valor as coisas.

6 de novembro de 2007 às 21:36  
Blogger Doll disse...

Charada, sou sua fã!!!!

Cover não tem que imitar, só fazer o som da banda.

Liga não amor, barril tem mania de sair rodando, saca?

Este seu post tem muito a ver com um que eu postei ha uns tempos atras, indiretamente, mas tem:

http://irmandadegrunge.blogspot.com/2007/10/sempre-tem-quem-merea.html

6 de novembro de 2007 às 22:54  
Blogger Doll disse...

**Copie e cole no seu navegador**

6 de novembro de 2007 às 22:54  
Blogger Aldren disse...

Olha,ainda acho que internet não deve ser levada a serio, ah sobre o lance de cover... bom ,eu ia escrever um monte,nem rola,mas muitos aqui sabem o que eu penso a respeito....

6 de novembro de 2007 às 23:05  
Blogger Unknown disse...

eu já tive desavenças (tá certa essa palavra??) com o charada... até nem quis voltar pra PJ-BR logo após os desentendimentos e tal...

mas depois... o Mussa me chamou... pra ser mais um botafoguense na área e tal... e aí voltei...

e na volta ainda sairam algumas faiscas... mas nada mto sério (sempre acreditei nisso...)...

nunca levei internet a sério... e só não sou fake pq sei lá... acho que sendo eu mesmo é mais divertido e nem me mostro tanto pro povo... levo tudo isso numa brincadeira...
hoje em dia se olharem lá, o Charada tá no meus amigos... não que tenha tanto contato e intimidade com ele como tenho com as gurias (nada contra viu charada!?!? vc me entende!! :D) mas o que importa mesmo é fazer o que te faz bem e que se foda o que o povo pensa!!

E em relação a cover... pow... eu queria ter uma banda cover... mas acho que jogaria tb um som próprio...
mas enfim... opiniões são só opiniões!!

7 de novembro de 2007 às 00:04  
Anonymous Anônimo disse...

Em relação ao "Henrique" uma cambada sabe q eu pago pau pra ele msm.

Em relação ao charada...o cara me expulsou da PJ ex Brasil 2 vezes pra marcar território.

Em relação a banda...cara, eu já tive banda, e tem q gostar muito do que faz pra não mandar geral pra PQP...é muito égo em pouco espaço saca?

Em relacao a treta de internet, pra mim...TRETA DE ORKUT DE CU é ROLA....mas tem sempre uns desprovidos de neuronios que levam a serio saca tbém?


Enfim..manda tudo pro Iraque.

7 de novembro de 2007 às 15:32  
Blogger Flavi disse...

meu......é péssimo a falta de personalidade das pessoas.

charada,me dá um autógrafo?

7 de novembro de 2007 às 22:47  
Blogger Unknown disse...

Bom dia a todos !!!

8 de novembro de 2007 às 08:54  
Blogger Anne Wine disse...

"Liga não amor, barril tem mania de sair rodando, saca?"
huahuahuhuahuahuahuahuahuahu!

Se eu te falar que , se é ruim pelo orkut, ao vivo ainda consegue ser MILHÕES de vezes pior, vc acredita?

Enfim, nem liga.
Tem gente que só vai conseguir ser, razoavelmente, normal, nascendo de novo.

E alguns, nem assim.

8 de novembro de 2007 às 22:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial