quarta-feira, 14 de novembro de 2007

É hoje o dia da alegria...

Povo de Sumpálo, tô chegaaaaaaando!

Daqui a algumas horas estarei na terra da garoa.
Vou rever pessoas que adoro, e conhecer outras tantas que aprendi a gostar nesse último ano.
É uma pena que falte um monte de gente, e algumas dessas pessoas eu faço realmente MUITA questão de um dia conhecer pessoalmente. Mas não se pode ter tudo de uma vez só, e outras oportunidades virão. Assim pelo menos espero.

E é isso... tô ansiosa bagarai e ainda preciso terminar de arrumar a mala.

Beijos e bom feriado a todos!

7 Comentários:

Blogger Aldren disse...

aaah droga,to ansioso ,saber que ainda tenho que esperar uma semana ,até sabado Amanda =]

14 de novembro de 2007 às 03:59  
Blogger Doll disse...

Vc quer me conhecer tb Amanda???

;p

14 de novembro de 2007 às 07:35  
Blogger L. Henrique disse...

Vai chover até Domingo de acordo com a previsão do tempo.

Tragam guarda-chuvas... Porque aqui chove pá caralho.

14 de novembro de 2007 às 13:42  
Blogger André disse...

Divirta-se. E não fale com estranhos.

14 de novembro de 2007 às 22:36  
Blogger Chucko disse...

tirem fotos bebados.

14 de novembro de 2007 às 22:40  
Blogger Flavi disse...

as fotos já estão em produção.....

15 de novembro de 2007 às 01:51  
Anonymous Anônimo disse...

As minhas fotos são as melhores...nada como um ratinho branco de laboratorio hahahaha


E eu vou ver o Charada hihihi..se fodeoo!

16 de novembro de 2007 às 11:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial