quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Só é...

O Amor deveria apenas ser, as pessoas deveriam respeitá-lo, e saber guardar e cuidar como a maior preciosidade que existe.

Existem muitas formas de amor, um "Eu te amo" não é dito apenas por amantes. Famílias se amam, amigos se amam, a arte se ama, são inúmeros os "amores", e talvez,o mais frágil deles seja amor do amor.

A linha que liga esse amor é frágil como uma teia de aranha, pode ser quebrada facilmente. Mas, a teia de uma aranha não se dissolve, passa por ventanias e tempestades, pode ser refeita e modificada milhares de vezes, e também pode sufocar...

Seria fácil se pudéssemos moldar a nossa "alma gêmea", se fosse possível dizer "Hey, coração, é essa pessoa que eu vou amar!", mas esse é um livre arbítrio do qual não somos dignos.

Quando se percebe, a paixão já aconteceu, o descontrole toma conta, passamos a não nos reconhecer e tudo não faz o menor sentido, mas a vida passa a ter significado, saímos deste planos transportados para um mundo de sonhos que nos permite tudo, dai a gente cai e bate com a cara no chão!

É nessa hora que a prova é posta, se os dois amores conseguirem se recuperar da queda juntos, um ajudando ao outro a se levantar, curando as feridas doloridas juntos, mesmo estando extremamente machucados, um servir de apoio para o outro, suportar os gritos relevar a culpa da queda posta no outro e reconhecer que a culpa é própria de cada um, se conseguirem rir disso tudo e voltar a dizer "Eu te amo" depois de muitos "Eu te odeio", é onde se sabe que o amor só é!

As feridas ainda não fecharam, vai demorar muito pra isso acontecer. Vc tentou curar mas, por algum motivo não deixaram, deve ser pq o curativo estava torto e não gostaram, dai arrancaram e abriu tudo de novo... Dói!

Eu gostei do seu curativo, e to fazendo um igual pra ver se fecha isso logo!

Não sei, como nem até quando, mas agora eu só sei vc!!!

4 Comentários:

Blogger Serginho disse...

bem bonito!
uma vez me disseram que, pra se relacionar com alguem, voce tinha que saber de duas coisas:

1º a intensidade do amor/paixao
2º o tamanhos dos seus egos

e pra um relacionamento dar certo, o primeiro tem que ser maior que o segundo...nem sempre é assim, vá...mas quando se dá a sorte de encontrar alguem que voce possa olhar e dizer "é com você que eu quero ficar", iji maria...

8 de novembro de 2007 às 23:35  
Blogger Doll disse...

:)

Eh bom isso, saca???

Só pra constar, qd eu posto aqui eu normalmente posto simultaneamente no meu blog:

http://dollzita.blogspot.com/

Comentem se puderem e quiser, eh que meio que tenho problema de carência afetiva, saca???

Gosto de atenção ;p

8 de novembro de 2007 às 23:50  
Blogger Aldren disse...

TE AMO!


uma vez,quando escrevia,escrevi algo sobre as firmas de amor, mas acho que joguei fora...

8 de novembro de 2007 às 23:50  
Anonymous Anônimo disse...

Meu ego é maior q o do meu namorado
e se le não respeitar..apanha! hahahahahahaha


Pra uma relação dar certo existe somente uma palavra chave...:

RESPEITO MUTUO!

9 de novembro de 2007 às 20:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial