sábado, 3 de novembro de 2007

Influência

puxa, vi um post do Neylor agora e percebi o quanto essa coisa de "amor" influencia a pessoa.
eu tava feliz da vida até quinta, tou de "quase namorada", feliz bagarai. ai a gente brigou, e eu fiquei fudido. 100% fudido, com direito a crise de gastrite nervosa e tudo. ai a gente voltou a se falar, e tou feliz da vida de novo.

pq será que estar ou nao com uma pessoa mexe tanto com a gente?
bom, tou postando aqui na verdade pra dar uma força pro Neylor, pra Flavi (que fiquei sabendo por acaso que levou um fora) e pra Doll (que tem um namorado em outra cidade, que é foda). apesar de eu ser novo e talz, ja passei por coisa assim, e sei como é uma merda.



aproveitar e postar aqui uma homenagem à minha linda, que provavelmente nunca será lida.


We have both been here before
Knockin' upon love's door
Begging for someone to let us in
Knowing this we can agree to keep each other company
Never to go down that road again
My beloved one, my beloved one

Your eyes shine through me
You are so divine to me
Your heart has a home in mine
We won't have to say a word
With a touch all shall be heard
When I search my heart it's you I find
My beloved one, my beloved one, my beloved one

You were meant for me,
I believe you were sent to me from a dream straight into to my heart
Hold your body and close to me
You mean the most to me
We will keep each other safe from harm
My beloved one, my beloved one, my beloved one


Beloved One - Ben Harper

:)

10 Comentários:

Blogger Serginho disse...

só posto merda :(

3 de novembro de 2007 às 16:22  
Blogger Doll disse...

hauhauhuahuhauhauahuhuah

Não Serginho, vc postou exatamente um coisa que eu tava querendo postar: pq a pessoa faz tanta diferença em nossas vidas?

É incrivel como só o fato da existencia da pessoa amada jah faz uma grande diferença!!!

SAUDADE DÓOOOOOI!!!

PS: Minha garganta tah ruim de novo, de volta ao antibiotico :(

3 de novembro de 2007 às 16:53  
Anonymous Anônimo disse...

Minha garganta ta ruim a séculos!
To falando igual a Cicarelli...credo!


mas Serginho...eu gostei véi..de fé...rí.

3 de novembro de 2007 às 20:27  
Blogger Amanda disse...

O amor é uma dor.

E eu joguei meu <3 fora, por tempo indeterminado.

4 de novembro de 2007 às 00:02  
Blogger Unknown disse...

ah Serginho...

na moral...

mandou bem!! bem mesmo!


Valeu a energia positiva...

e é foda!!

4 de novembro de 2007 às 01:41  
Blogger Doll disse...

eu joguei o meu fora, dai ganhei um mais lindo!!!

*-*

4 de novembro de 2007 às 11:08  
Blogger Unknown disse...

Serginhoeminho in love!! hahaha tão fofis!!

4 de novembro de 2007 às 15:45  
Blogger Jordana disse...

Declaração de amor emo é tão lindo!!!

4 de novembro de 2007 às 20:53  
Blogger Chucko disse...

sergio, blogs e diarios sao coisas diferentes.

6 de novembro de 2007 às 00:26  
Blogger EricaMic disse...

A não é merda não!!

Pó pára e eu que to no mesmo barco desde os 15 anos de idade e já tenho 26. Sem tirar os 4 anos que o minzifí só me enrolou, pq na verdade eu beijo a mesma boca desde os 11 anos (tá que dos 11 aos 15 eu não levei tão a sério).

Mesmo assim, eu brigo e xingo e falo mal dele =)

Mas posso jurar, que não me imagino sem.

Qdo eu o encontrei não ví o selo que dizia "Cuidado Marcos pode causar dependência" e me fudi =D.

6 de novembro de 2007 às 18:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial