terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

2009 pançudos! Aeeeeeeeee! ¬¬

Bom, fui ao blog de um amigo hoje e vi que o nosso aqui
ta com teia de aranha cof cof cof!
Não sei muito o que falar, talvez porque eu não tenha grandes expectaticas
para 2009.
então, vou "recramar" que é de praxe do meu ser hehe...
vcs vão demorar ver mesmo ¬¬...

*Estou abismada com o número de balas perdidas neste país...
*Mais um BBB idiota todo começo de ano.
*Políticos agora tem castelo, pasmém...no Brasil.
*Palmeiras roubou o Keirrison ok!!! Ódiozinho!
*PQP, Fofomêno no Timão!!!!!
*Obama vai dar um jeito nos "U.S.A"???? Enfim...
*Começo de ano e Cwb se choca com um crime horrendo
em Caioba (litoral paranaense) PAU NO CU do estuprador...


P.s.: Sul ruleia! rí


Um grande abraço aos bróders de sempre e espero vcs em Sampa este ano, carai! ¬¬

3 Comentários:

Blogger Aldren disse...

aeee eu não postei nada pq eu ja vinha de dois posts seguidosmas sempre passo aqui pra ver se alguém lembra disso hahahaha

17 de fevereiro de 2009 às 21:14  
Blogger Emi disse...

eu lembro! aeee

20 de fevereiro de 2009 às 14:37  
Blogger Flavi disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

2009 na veia dos irmões!!! É nóis, véi!!!!!!

21 de fevereiro de 2009 às 17:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial