sábado, 29 de setembro de 2007

Marker in the Bed

Essa noite, quando eu tava quase pegando no sono, o maldito elástico do lençol escapou do colchão e acertou a minha nádega direita.

Ainda meio sonolento, rapidamente deduzi que um rato havia pulado na cama e estava tentando me privar da minha masculinidade. Acordei de sobressalto e me posicionei defensivamente, esperando algum ataque, mas meu raciocínio brilhante chegou à conclusão de que era fisicamente impossível um rato saltar do chão direto para o lado mais distante do colchão.

Uma rápida olhada pelo quarto - munido de uma Havaianas AR-15, lógico - constatou que o perímetro estava livre de possíveis inimigos. Então, saboreando o doce gosto da tranquilidade, adormeci.

15 Comentários:

Blogger Chucko disse...

o rato que vem de dentro da gente. são as drogas, andré. ;D

29 de setembro de 2007 às 15:47  
Blogger Anselmo disse...

maldito andré bebado

HEY QUERO POSTAR TMB SEUS FILHOS DA PUTA.

29 de setembro de 2007 às 16:20  
Blogger Chucko disse...

me da teu email, justin.

29 de setembro de 2007 às 16:30  
Blogger Anselmo disse...

mullets@gmail.com

=* mussum eterno

29 de setembro de 2007 às 16:38  
Blogger Carlos Neylor disse...

Ah André... esse filme nem é inédito!!

29 de setembro de 2007 às 16:47  
Blogger Doll disse...

buuuuuuuuuuuuuuuuakaauakaauakauaakauaakauakaauakauaakauakauaakauakaauakauakaukauaakau!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
auhauahuahhhhauahauhahuaahahauahauahauhauhauhauahuahahauhaha

aiai...

29 de setembro de 2007 às 18:18  
Blogger Doll disse...

meu, eu vou parar de andar com vcs. Eu ando na rua feito boba abestalhanda dando risada!!!

29 de setembro de 2007 às 18:25  
Blogger Jordana disse...

huahuahauhauahauhua
Esse povo tem problema!
O rato seria aquele do Tartarugas Ninja? (esqueci o nome do velho)

29 de setembro de 2007 às 19:21  
Blogger Unknown disse...

Splinter... Mestre Splinter...


e se era esse o rato do André... sei não viu!?!? vai ficar uma coisa meigay!

29 de setembro de 2007 às 20:25  
Anonymous Anônimo disse...

Essa palavra "gay" ta pesando muito pro lado do André...tsc tsc

29 de setembro de 2007 às 23:00  
Blogger André disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

29 de setembro de 2007 às 23:01  
Blogger André disse...

O Mestre Splinter era ninja. Se fosse ele, eu não tava aqui pra contar a história.

29 de setembro de 2007 às 23:02  
Blogger Tiago disse...

Tava pensando, será que uma Havaianas AR-15 iria dar um jeito no rato assanhado?

29 de setembro de 2007 às 23:23  
Blogger Unknown disse...

de quem foi o comentário excluído!?!?

aposto que foi do JP... mesmo ele ainda não estando presente!! hahahahahaha

30 de setembro de 2007 às 00:00  
Blogger Anselmo disse...

esse blog ta mto sensual, em breve colocarei um post mto bacana

bejocas grunges

30 de setembro de 2007 às 07:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial