domingo, 6 de junho de 2010

Não quero mais ser fake!!

Não sou mais o Charada.

Ele infelizmente não me define mais! Durante 5 anos da minha vida, eu me escondi atrás da alcunha desse fake para adiar coisas que eu já deveria ter feito faz tempo.

Agora o meu orgulho vai ser usar meu nome em qualquer situação. Seja fazendo um cyberbullyng (adoro!), seja elogiando alguém seja tendo que escrever um email usando minha usual sinceridade.

Leandro Henrique Portello.

Anotem ae. Um dia vcs vão jogar ele no Google e vão ter umas 10 páginas de resultado.






Fora esse desabafo e tal... Um agradecimento especial a vcs, Emi, Aldren, Doll, Anna, V. (que deve tá na parada gay agora), Lucia e Fabio.

Vcs são os melhores amigos virtuais, reais que uma pessoa pode ter. São meus únicos e verdadeiros.

Amo vcs, seus viados, bichas e putas pagas.

1 Comentários:

Blogger Emi disse...

cara...me chamou de puta paga....






Droga, eu devia ter cobrado ¬¬ shaushauahauaau

4 de julho de 2010 às 18:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial